Bloguinho da Zizi

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quantos tipos de anjo você conhece?



Quantos tipos de anjo você conhece?

Anjos da guarda
Anjos com asas

Anjos solitários
Anjos solidários

Anjos que andam aos bandos
Anjos que entoam cantos

Anjos que acompanham
Anjos acompanhados
Anjos disfarçados

Anjos idosos
Anjos recém chegados

Anjos de resgate

Anjo do dia
Anjos da noite

Anjos de luz
Anjos pra ajudar a carregar a tua cruz

Anjos das ondas
Anjos dos bichos
Anjos dos signos
Anjos da vida
Anjos da lei

Anjos família
Anjos vizinhos
Anjos amigos

Quantos tipos de anjos você conhece?

(masfd)

7 comentários:

chica disse...

São muitos mesmo e aparecem em nossas vidas. Temos apenas que saber ver suas "asas", perceber!! beijos,lindo dia!chica

Denise disse...

Dos muitos que identifiquei na tua inspiração tão bonita, conheço muitos - e vc é um dos que (sobre)voam minha atualidade, Anjo cuidadoso, amoroso, AMIGO...obrigada, de coração!

Beijo com afeto e o açúcar na medida que quiser...rs

Angela Fonseca disse...

Ih, Zizi, você entra em várias categorias para mim. Estou bem protegida com suas asas generosas. Deus te abençoe, minha linda! Beijos, Angela

Graça Pereira disse...

Maravilhoso!São tantos os anjos...e pensar que Deus destinou (tal foi o seu cuidado) um, para cada um de nós- o nosso anjo da Guarda e...quantas vezes nos esquecemos de agradecer a protecção que ele nos dá!
Que os nossos anjos nos guardem sempre, até chegarmos á pátria celeste!
beijo e bom feriado de Todos os Santos.
Graça

Isa Martins disse...

Realmente Zizi temos muito e muitos anjos, cada um atuando de uma forma especial em nossas vidas e sejamos gratos á todos eles!
Eu nem saberia dizer quantos tenho, tanto no plano físico como no espiritual e que bom que eles existem e estão sempre comigo tornando meus dias melhores.
Beijos pra ti!

Calu Barros disse...

Tenho a sorte em conhecer muitos dos que vc apontou, mostrando-nos em teus delicados versos as muitas asas benfeitoras; e mais a tua alva e carinhosa asa-amiga, presente e querida.
Linda poesia, Zizi.
Abraços comovidos.
Calu

Manuel disse...

Juro que não conhecia tantos.
Agora fiquei a saber que há muitos, assim pode ser que algum bata à minha porta. Quem sabe?