Bloguinho da Zizi

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vamos Comemorar?

Hoje temos uma aniversariante especial.
Apesar de não conhecê-la pessoalmente posso afirmar que, assim como muitas pessoas por aqui, ela é bem re-conhecida. De onde???? A resposta só o coração pode dar.
Maria Tereza Venzke  do Blog Despertando na Luz.




Só quem a visita sabe do seu comprometimento com esse Despertar. 


Tere, que o teu Natal pessoal seja repleto de Paz e Alegrias.
Que tua missão maravilhosa de Despertar todos para a Luz mantenha-se coberta de êxito.
Meu carinho, meu respeito, minha gratidão.




Feliz Aniversário!

6 comentários:

chica disse...

Vou lá pra ver e desde já, deixo aqui o meu beijo e parabéns à ela!

E pra ti, adiantando, vou deixar meu desejo de FELIZ NATAL e tuuuuuuudo de bom em 2012!beijos,chica

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Os teus contos foram um sucesso no meio das crianças e dos seus pais que assistiram ao pequeno número cénico que fizémos. A alegria das crianças, foi a minha melhor prenda de Natal. O Senhor, dá-me sempre mais do que aquilo que eu dou.
A Tere tem uma imagem luminosa e é bem verdade que o rosto,é o espelho da alma! Vou lá dar-lhe o meu beijo de parabens.
Um santo e feliz Natal para ti e os teus.
Mil beijos
Graça

Gislene disse...

Você sabe o que é o Amor Insuperável?
Espero você em meu blog, amiga!

Beijo e uma linda semana!

Gi.

Regina Rozenbaum disse...

Já fui lá e deixei meus desejos pra irmiga! Bem que podia ter me contado esse segredinho né Zi?! Ficou linda sua homenagem tanto quanto a beleza irradiada em luz e amor por essa amaaada Terê!
Beijuuss de felicidade pras vocês

Denise disse...

Mais do que comprometimento, testemunho na alma o desprendimento da partilha, o exercício profundo e verdadeiro do amor fraterno, da delicadeza, da doação.

Se tem alguém que merece ter reverenciada sua Luz, é ela, nossa Tere amada.
Linda homenagem, Zizi, me junto a vc para celebrar o Ser maravilhoso que é a Tere!
Bjo enorme para as duas queridas!

Maria Tereza disse...

Zizi minha querida amiga.

Hoje dediquei o meu dia à gratidão.
Ainda pela manhã no meu momento de meditação fiquei pensando na importância de cada pessoa que passou na minha vida, de cada situação vivida, de cada dor sentida, das alegrias e celebrações compartilhadas e sobretudo como tudo e todos estavam no lugar certo, na hora certa para me trazer até este momento e agradeci à Deus. E quando voltei a lida diária, as surpresas foram chegando devagarzinho....e uma das mais gratas foi o seu post e o carinho de suas leitoras que foram me prestigiar no blog. Zizi, você não tem noção de como preencheu meu coração de júbilo e alegria com seu gesto amoroso. Receba minha gratidão através da citação inicial do seu espaço, que tão bem se adapta à vc e a este blog iluminado.


"O importante não é o que se dá, mas o *AMOR* com que se dá."

O seu amor chegou aqui e foi absorvido pelo meu coração.

Beijos de luz na sua alma doce e sensível.