Bloguinho da Zizi

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bem vinda de volta Zizi!


Amizade é coisa séria, é benção vinda dos céus,
É um grande presente de Deus,
É jóia rara... Um tesouro...
Ainda mais vindo de uma pessoa que tem um coração mais valioso que qualquer jóia preciosa!
Zizi, aguardamos vc ansiosas por ouvir suas histórias,
Suas aventuras, suas emoções, seus reencontros com sua origem.
Estamos com o coração cheio de alegria por ter vc de volta!
Bem vinda minha amiga querida!
" A amizade, é um amor que nunca morre."
Beijokas
Selma

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou feliz com a sua volta....
Que tenha feito uma ótima viagem e com certeza todos nós sentimos muito a sua falta.
Meu abraço carinhoso.
Emilinha

Regina Rozenbaum disse...

UHU AHA... Zizi cadê vc? Eu vim aqui só prá te Rê...ceber!!! UHU...AHA...Zi vai ahasar!BEM-VINDA irmigamada! E tô como todo mundo: aguardando cê aterrissar e nos contar tudim.
Beijuuss, alegres, n.a.

Denise disse...

Desejo que o retorno tenha permitido trazer na bagagem muitas experiências inesquecíveis, mas essenciais pra trazer mais felicidade e alegrias na tua existência!

Sê bem-vinda, Zizi querida!
Vc faz falta mais à miúde...rs (sorry pelo egoísmo amoroso...rs)

Bjo grande e feliz!

Bloguinho da Zizi disse...

Sese´

Não há palavra pra definir a gratidão que vai no meu coração.

Beijinho