Bloguinho da Zizi

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desafio dos Sete


Esse desafio me foi feito pelo Jorge do blog Boa Nova
 consiste em 7 questões com 7 respostas cada.


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
 
1. rever uma parte da família que está distante
2. ser vovó
3. ter meu próprio cantinho de trabalho
4. ativar meu trabalho voluntário
5. viajar
6. trabalhar o desapego
7. alguns cursos que tenho em mente
 
7 coisas que mais digo
 
1. Oieeee
2. Alguém viu meu óculos???
3. Bom dia!
4. Juízo hein......
5. Beijinho
6. k c tante
7. prestenção

7 coisas que faço bem
 
1. fuçar na net, rsrsrs
2. ajudar quando me pedem
3. saber ouvir
4. por ordem na bagunça
5. palhaçadas
6. gargalhadas
7. abraço

7 defeitos meus
 
1. impaciente
2. teimosa
3. impulsiva
4. exigente
5. esquecida (coisas da idade)
6. preocupada
7. crítica

7 coisas que amo
 
1. Rafa
2. Guga
3. Edu
4. Amigooooooos
5. Meu trabalho
6. Blogs
7. minha casa, Belinha, Sol, praia, o verde da Natureza, flôres, céu estrelado, chuva....

7 qualidades minhas
 
1. Boa ouvinte
2. Alegre
3. Gosto de aprender
4. Honesta
5. Observadora
6. Leal
7. Trabalhadora

7 amigos para participarem desse desafio
Deixo aqui aberto a quem quiser participar.
Mas me avisem, pois vou lá saber um pouco mais de vocês.
Beijinhos

Um comentário:

Jorge (Nectan) disse...

Zizi,

legal te conhecer mais um pouco.
Gostei!!

Um beijo, bem carinhoso!!!