Bloguinho da Zizi

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Benção


Que você seja uma luz sempre acesa e conheça sua importância e sua tarefa.
Você é a luz do mundo.
O mundo será transformado através de sua transformação.
Então, deixe que o passado seja passado e conheça seu próprio valor.
Você pode promover a transformação do mundo através da autotransformação em um segundo.
Simplesmente pratique estar na ação em um momento e recolher-se em quietude no momento seguinte.
Da mesma forma que a tartaruga recolhe os órgãos em um segundo, use o poder de empacotar e recolha todos os inúmeros pensamentos que circulam na mente.
Em um segundo, estabilize a mente em um só pensamento:
EU SOU A LUZ ACESA DO MUNDO.

Brahma Kumaris

8 comentários:

Calu Barros disse...

Amém, Amém!
"Eu sou a luz acesa do mundo"...Graças!
Zizi, obrigada pela linda oração, já participei do "desafio". Tá lá no blog.Valeuuu.
Bjs, bjs,
Calu

★Isa Mar disse...

Assim seja hoje e sempre!
Linda oração Zizi, beijos em sua alma!

Unknown disse...

adorei o texto, Bom Fim de Semana Zizi

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Zizi!

Gostei da positividade e da tranquilidade do texto.

Beijinhos

Denise Portes disse...

Zizi querida,
Obrigada por seus comentários lá no delírio.
Desculpa se não respondi aquelas perguntas do seu post, mas realmente sou uma enrolada com essas coisas rsrs.
Quanto a esse texto só me resta dizer: Amém.
Muito lindo.
Beijo
Denise

Carol Arêas disse...

Lindo, Zizi!!

Algumas mensagens caem tão bem, né?

Beijos!!

Graça Pereira disse...

Querida Zizi
Para já, a imagem é um encanto de tranquilidade e paz.... É essa LUZ DO MUNDO que irradia sobre as nossas vidas e que devemos reter que nos faz seguir o verdadeiro caminho...
Lindo texto!
Mil beijos.
Graça

Unknown disse...

Obrigada!!!Obrigada!Obrigada!
Esta semana foi muito corrida.Adorei a postagem me chamando a atenção para um trecho, pois é tudo que preciso neste momento:"recolher-se em quietude".Minha irmã esteve um mês aqui comigo e viajou ontem, e não tive tempo para passar por aqui:visitas aos amigos,passeios e ficavs chato deixá-la sozinha para ficar na net.Estou cansada,pois não tenho secretária, mas é um cansaço gostoso,pois depois que minha mãe,( em junho de 2009) morreu tenho visto muito pouco meus irmãos:moram longe e cada um tem a sua vida.
Foi muito bom este mês que ela passou aqui.
Um abraço e boa noite!!!
Emilinha