Bloguinho da Zizi

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Doe Palavras

Meus amigos (as)
O Hospital Mário Penna de Belo Horizonte (MG), que cuida de doentes de câncer lançou um projeto que se chama DOE PALAVRAS.
Fácil, rápido e onde todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site doepalavras.com.br, e escreve uma mensagem de otimismo, curta e ela aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento.
As palavras tem muita força e a iniciativa tem tudo para dar certo, portanto, utilizem, divulgem e escrevam.
Vamos participar?
Gratidão

2 comentários:

Cris Ventura disse...

Oi Zizi! Já doei palavras ontem mesmo! Achei a iniciativa maravilhosa!

E muito grata pelo carinho de sempre ;-)

Beijos no coração!

Maysha disse...

Zizi querida, que bela iniciativa, vou de seguida doar uma frase.

Minha amiga, quero agradecer as tuas visitas e comentários, muito obrigada, tens sido uma querida, tens-me dado muitas palavras de conforto, este mes foi complicado, como te apercebeste fez anos que a minha mãe me deixou e andei muito triste.
Tens sido uma amiga maravilhosa, só espero nunca te desiludir e ser sempre merecedora da tua amizade.

Minha terna amiga um feliz Dia da Mãe para ti, abraço-te na luz
Isa