Bloguinho da Zizi

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O que fez você feliz?

foto de Alzira Dinelli

O que faz você Feliz?
O que faz você feliz?
O que faz você...

A lua, a praia
O mar, uma rua
Um doce, uma dança
Paixão, dormir cedo

Comer chocolate
Passear na cidade
O carro, o aumento
a casa, o trabalho

O que faz você feliz?
O que faz você...

Arroz com feijão
Matar a saudade
Goiabada com queijo
Um amor, um desejo.

Um beijo na boca,
um dia de sol,
viver um romance,
jogar futebol

O que faz você feliz?

Arnaldo Antunes


3 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Zizi.
Tudo isto me faz feliz, sobretudo "VIVER".
Um abraço.
Emília

Jorge disse...

Alzira,

Posso te dizer assim: Eu me sinto feliz.
Porque amigos como você são o tesouro da minha vida, como a minha família.
E tudo que acontece ao redor é consequência disso.

Agradeço também pelo seu carinho que deixaste em teu comentário tão doce no meu cantinho.

Obrigado, mais uma vez!!!
Beijo,
Jorge

Graça Pereira disse...

O que me faz feliz?? A tua Amizade e a tua presença no Zambeziana. Sem ti a festa não seria a mesma..
Beijocas e obrigada.
Graça