Bloguinho da Zizi

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

aos amigos


foto de Selma Brandespim

Venho aqui expressar a minha alegria e a minha gratidão.
É muito gostoso sentar à frente do computador, entrar no Bloguinho e ler os comentários.
Traz um bem estar ao coração....
Não sei se é assim com todos, mas comigo é.
Me perdoem se não respondo, mas estou sempre dando uma passadinha no espaço de cada um de vocês e recebo suas mensagens como bálsamo.
É incrível como me vejo um pouco em cada blog.
É incrível como vocês colocam os meus pensamentos e sentimentos ali, sem que eu dissesse nada.
Sou grata pelo carinho de todos.
Considero-os amigos, nunca vistos é verdade, mas amigos de alma.
E essa amizade é indestrutível.
Reverencio a cada um de vocês.
Que a Paz esteja sempre presente em suas vidas.

2 comentários:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Oi Zizi, a recíproca é verdadeira viu? infelizmente por causa do tempo pouco para parar e fazer comentários em tantos BLOGS , muitas vêzes eu visito para ler alguns textos e poucas vêzes deixo comentários-me cobro por isso!
Um grande xero!!

Unknown disse...

Valeu Zizi, linda Declaração, erguemos um brinde a ammizade virtual