Bloguinho da Zizi

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ping Pong de blogueiros


A Marilisa do Blog " Penso, logo insisto", me chamou pra brincadeira e eu topei.
Consiste em responder da maneira mais honesta possível as perguntas do jogo.


1 - Há dez anos:

Eu não sabia pra onde ir.

2 - Há cinco anos:


Já tinha uma noção.

3 - Há dois anos:

Mudei completamente o rumo.

4 - Há um ano:

Já estou consciente do que quero.

5 - Ontem:

Juntei-me a pessoas maravilhosas e oramos pelo Planeta, pela Humanidade, pelo Universo.


6 - Amanhã:

Só Deus sabe. Mas bem que Ele podia dar uma dica.

7 - Cinco coisas sem as quais não posso viver:

* Meus filhos;
* Meu marido;
* Meus amigos;
* Meu computador e...
* Meu trabalho

8 - Cinco coisas que eu compraria com mil reais:

* presentes para os amigos, estou em falta com 5 deles.

9 - Cinco maus hábitos:

* ficar no computador mais tempo que deveria (haja dor nas costas)
* querer ajudar todo mundo, quando não me pedem ajuda
* sofrer por antecipação
* esquecer onde largo as coisas
* encher o saco de todos pra me ajudarem a procurar essas mesmas coisas, rsrsrsrs

10 - Três coisas que me assustam:

* a morte
* a violência
* o desamor

11 - Três coisas que eu estou vestindo neste momento:

* blusa cor de rosa
* bermuda azul
* rasteirinha.

12 - Quatro das minhas bandas/cantores favoritos (as):

* BEE GEES
* Beatles
* Sá, Rodrix e Guarabira
* Chico Buarque de Holanda

13 - Três coisas que eu realmente quero agora:


* Dinheiro pra ir pra Terrinha ver a familia
* Mudar de casa, de bairro
* tomar uma cervejinha gelada, tá um calor danado aqui. uffff.......

14 - Três lugares aonde quero ir nas férias:
* Portugal
* Espanha
* França


Agora vou atrás dos escolhidos para continuar a brincadeira.
tchau

4 comentários:

O LOBO de....POTT disse...

Minha querida ZIZI..
bermuda azul,cevejinha gelada..
Um ESPETACULO

bjs

sagitario disse...

olá,
lindo o seu blog, realmente todos buscamos a paz interior, mas ela está mesmo dentro de nós.
Venha visitar Portugal, vai ver que Deus passou por cá e deixou este pais maravilhoso que tem fado, saudade e um sol radioso, só que o nosso povo é triste, possivelmente ainda não aprendeu a dançar o samba.
vou voltar, volte também obrigada

Bloguinho da Zizi disse...

Sr. Lobo, esquecestes da blusa, não só bermuda e cerveja, tem blusa também.
Já o espetáculo, não sei se pode ser chamado disso. rsrsrs
beijo




Querida Ana tua resposta está no teu blog.
Um grande beijo e sou grata pela tua visita e carinho.
beijinho

Unknown disse...

Já pode ir na Bola Na Fogueira, da MTV