Bloguinho da Zizi

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O semeador de estrelas

 

Esta estátua leva o nome de O Semeador de Estrelas. Encontra-se em Kaunas, na Lituânia.
As pessoas que a observam durante o dia não conseguem atinar com o nome dado a ela.
A grande magia só acontece no anoitecer, quando realmente se pode ver o semeador espalhando as estrelas  pelo lugar.


http://funsurfer.files.wordpress.com/2009/03/semeador2.jpg

Um comentário:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Bom dia Zizi! ao abrir meu coração na postagem sobre o egoismo eu confesso que senti receio de me sentir rejeitada ,mas tive uma grata surpresa ao receber delicados e empáticos comentários exatamente das seguidoras com quem mantenho mais estreito relacionamento de amizade virtual, e vc é uma delas .MUITO OBRIGADA minha querida , vc não tem noção do quanto o posicionamento de vcs foi importante para mim. É muito gratificante se sentir compreeendida.Bjos no coração!!