Bloguinho da Zizi

domingo, 11 de outubro de 2009

Tudo está bem no meu mundo

"Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo, e no entanto a vida está sempre mudando. 
Não existe começo nem fim, somente um constante ciclar e reciclar de substância e experiências. 
A vida nunca está emperrada, estática ou rançosa, pois cada momento é sempre novo e fresco. 
EU SOU uno como o Poder que me criou e esse Poder me deu o poder de criar minhas próprias circunstâncias. 
Regozijo-me no conhecimento de que eu tenho o poder de minha própria mente para usar de qualquer forma que eu escolher. 
Cada momento da vida é um novo ponto de começo à medida que nos afastamos do velho. 
Este momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo. 
Tudo está bem no meu mundo."
(Louise Hay)

Um comentário:

Marilisa disse...

Esse texto é lindo. Pode até ser usado como mantra.
bjs