Bloguinho da Zizi

quinta-feira, 23 de abril de 2009



Meu querido protetor São Jorge,
eu invoco com a permissão do Todo Poderoso
vossa proteção para que jamais permitais que meus inimigos,
sejam encarnados ou desencarnados,
consigam realizar seus objetivos e me fazerem o mal.
Que as vossas sete cruzes sejam traçadas em volta de meu corpo, fechando-o contra todos os males.
Que vossa cavalaria faça um cerco em torno de mim,
evitando que os fluidos negativos, as larvas astrais,
me atinjam e me prejudiquem.
Eu invoco, ó São Jorge, a vossa proteção sobre minha pessoa e por todos os que me são queridos.
Que a vossa proteção, ó guerreiro divino, seja o meu escudo contra o mal, seja ele da forma que se apresentar.
Convosco, ó querido mentor, eu vencerei todos os males.
Que assim seja.

Nenhum comentário: